sábado, setembro 29, 2007

BRINCAR AOS ÍNDIOS


««« - »»»

Fotografia

u-ko


Yust

»»» - «««


PRÉMIO VISITANTE
Foi-me atribuída pelo Quintino do Notas soltas, Ideias tontas, esta distinção que me apraz registar e divulgar com orgulho. Como também tenho o privilégio de indicar alguns dos amigos que me dão o prazer das suas visitas e comentários, aqui vão as minhas escolhas:
A geração perdida
Alcobaça: Ecos e Comentários
Adrianeites
Fliscorno
Maria
O ContraBlog
O Corcunda da Torre do Tombo
Os Bigodes do Gato
Pasquim do Povo
Rei dos Leitões
A todos os nomeados o meu agradecimento pela atenção que me têm dispensado. Quanto ao destino a dar a esta nomeação, deixo ao critério dos meus amigos, porque sei que há diferentes opiniões sobre este tipo de correntes, que sempre encarei, eu próprio, como uma não-obrigação.Nota: Também fui agraciado pelo Rei dos Leittões, mas só agora o constatei.

»»» - «««

Humor em Francês

email indien

11 comentários:

Quintarantino disse...

Afinal, ouvi há bocadito na TSF, parece que os índios foram votar à Figueira da Foz... se bem percebi, ali tudo anulado... não há voto que conte... parece que eram mais os do Paraná (afinal também não eram da Amazónia) que os da terra... beleza... laranja... ou será laranja mecânica?

Belzebu disse...

Amigo Guardião, eu já nem sei que diga! Se há alguém que merece este prémio, és tu que me fazes voltar aqui, sempre com enorme curiosidade! Pelos comentários, pela qualidade e essencialmente por estar certo de encontrar sempre uma visão que partilho quase na totalidade, desta terrinha, cada vez mais enfadonha!

Aquele abraço infernal e reconhecido!

Sílvia disse...

Afinal o baixinho, apesar dos "uga-bugas" acabou por perder, como sugeres no "boneco". Como sabias?
Bjos

Odysseus disse...

Parece que ganhou mesmo um índio.

J.G. disse...

Muito agradecido.

Acho que é a primeira distinção do jovenzinho "Os Bigodes do Gato", nascido a 5 de Agosto.

Vou guardar como grata recordação, mas não continuo a corrente, mantendo-me fiel ao que penso.

Mais uns bons bonecos para uma já muito apreciável colecção.

Um abraço

CORCUNDA disse...

Caro Guardião, transcrevo comentário que deixei no "Rei dos Leittões" e "Silêncio Culpado" àcerca do prémio:

Sinceramente agradeço tal distinção. Não me leves a mal, mas não irei dar seguimento à corrente por dois motivos: 1º porque decidi que já chegava de correntes e em 2ª porque qualquer dia já não tenho espaço lá na vitrine para colocar os troféus!
O que importa aqui é sabermos que o que escrevemos e comentamos pode de uma ou outra maneira fazer a diferença, se a presunção não for muita, e contribuir para melhorar algo ou para denunciar o que está mal. Como tal, certamente continuarei com prazer a visitar o teu blog e a postar comentários assim como espero que o inverso aconteça, pois é sempre um prazer receber os teus comentários lá na minha torre. Se tivesse que dar seguimento à corrente teria que nomear seguramente todos os blogs que se encontram nos meus links entre os quais o teu também se encontra.
Abraço do Corcunda e FORÇA!

ANTONIO DELGADO disse...

Amigo Guardião,

antes de mais parabéns pela distinção que lhe foi concedida pelo espaço que anima e que há muito nos fez dependentes dada a qualidade grafica e também prosaica, do mesmo.Da minha parte obrigado pela nomeação que concede, aos Ecos e que muito estimo. No entanto não darei continuidade à corrente, dada a decisão que tomei desde Agosto último. entato farei uma postagem no final deste mes (amanhã) para referenciar os premios.É sempre com um enorme prazer que passo por este seu espaço e onde venho sempre que o meu tempo permite.

Um abraço bem fraterno e continuação de bom fim de semana.

antónio Delgado

MARIA disse...

Meu querido amigo.
Muito obrigada.
Eu também o indiquei, como não podia deixar de ser.
Um beijinho especial.
Maria

Anónimo disse...

Ehehehehe...bons cartoons ;-)

Abraços
da SUlista

Raposa Velha disse...

Olha, obrigado pela lembrança :)
Estas duas fotos são soberbas. Vou olha-las de novo para ver qual prefiro :)

João Rato disse...

Obrigado Guardião, em prémio de comentadores, para dizer obrigado, o melhor é ficar calado e dizer só obrigado!