sexta-feira, agosto 17, 2007

HOJE HÁ PRÉMIOS


The Power of Schmooze Award

Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk .

Regras:


1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).


2. Acrescente um link para quem te indicou, no meu caso Com Fixadores

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.


Os meus cinco nomeados são:







Nota: Depois de ter sido nomeado a 1ª vez pelo Com Fixadores, recebi mais algumas nomeações de outros amigos que agradeço igualmente.

4 comentários:

  1. Guardião, agradeço a distinção! Mas primeiro parabens pela sua, bem a merece! Enfim! Com selos ou sem selos por aqui continuaremos...
    Um abraço com selo

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela sua distinção e parabens aos que distinguiu.

    Um abraço
    Antonio Delgado

    ResponderEliminar
  3. Meu simpático amigo, antes de mais muitos parabéns pelas nomeações que bem merece.
    Uma delas foi minha, com um beijinho muito especial que renovo.
    Obrigada pela sua nomeação ao Maria. Por motivos que todos compreendemos não vou fazer uma segunda indicação de amigos, ou referenciaria a todos.
    A si , referencio-o com especial apreço , sendo que logo, logo, voltaremos a ver-nos ou em minha casa ou neste seu agradabilíssimo cantinho.
    Ah, adorei o tema do Elvis que seleccionou : é um dos meus preferidos - sintonia musical, também !
    Um beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Felizmente, neste caso o prémio vai para quem merece.

    ResponderEliminar