quinta-feira, junho 28, 2007

DE BORLA?


««« - »»»

Porque gostei

Joe "King" Berardo - LINK

««« - »»»

MECENATO?
Museu Berardo: ITP apoia acções de promoção no valor de 1 M€

O Instituto do Turismo de Portugal (ITP) decidiu apoiar a promoção do Museu Colecção Berardo, inaugurado hoje no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, disse à Lusa o seu presidente, Luís Patrão.
Este apoio far-se-á de duas formas - explicou Luís Patrão - quer integrando o novo Museu nas acções de promoção do ITP, quer reforçando a estratégia delineada pela própria instituição, hoje inaugurada.
«O Museu tem uma estratégia própria de promoção nacional e internacional que foi discutida connosco e que apoiamos financeiramente, e, por outro lado, iremos integra-lo nas nossas acções promocionais», disse Luís Patrão.
Para aquele responsável, o Museu Colecção Berardo «revela uma capacidade de atracção de turistas, envolvendo a Cidade de Lisboa».
Segundo Patrão, «há turistas que marcam já viagens a Lisboa para ver a colecção actualmente exposta», daí, o ITP ter sido também o patrocinador da mostra de inauguração do Museu, que qualificou de «importante rampa de lançamento».
«Para além dos coleccionadores e críticos de arte, há todo um público interessado em conhecer a Colecção que vem a Lisboa», sublinhou.
Citando o primeiro-ministro, Patrão afirmou que «doravante há uma Lisboa antes do Museu Colecção Berardo e uma Lisboa depois. A Arte Contemporânea já não termina em Madrid mas começa sim em Lisboa»...
Fonte Lusa

««« - »»»

Foto

Passaradas

4 comentários:

  1. Com as calças do meu pai também eu sou um homenzinho. O tipo é um mãos largas...com as despesas todas pagas por nós, Brincas!
    Aqui até os passarinhos são malandros...
    Fui

    ResponderEliminar
  2. Voa passarinho voa.. Voa por toda a cidade.. Ensina cada pessoa a viver em liberdade... Um abraço..

    ResponderEliminar
  3. o melhor do post são mesmo os pássaros! ...lol

    cp's

    ResponderEliminar
  4. ««há turistas que marcam já viagens a Lisboa para ver a colecção actualmente exposta»

    Ahahahahah....é piada né?


    ;-)

    Abraço

    SULISTA

    ResponderEliminar