domingo, maio 13, 2007

AO DOMINGO

CONFLITO DE DIREITOS
Hoje foi mais uma vez cometido um atentado aos direitos dos clientes da TV Cabo em detrimento dos direitos da Sport TV. Em causa estavam os direitos televisivos, a nível nacional das provas de Fórmula 1, que a Sport TV terá comprado para o território nacional.
Eu sou um admirador da Fórmula 1 e sou também um consumidor da TV Cabo que não aderiu ao pacote da Sport TV, mas que tenho direito a ver quando bem entender a RAI Uno e a RTL, pois sou assinante do pacote da TV Cabo que inclui estes dois canais. Este ano, devido aos interesses legítimos (?) da Sport TV fui ilegitimamente impedido de aceder a dois canais, que pago, enquanto decorrem as provas de Fórmula 1,
Estamos portanto perante um conflito de interesses e de direitos da responsabilidade da TV Cabo que defendendo os interesses privados da Sport TV e da própria TV Cabo, interfere directamente com os direitos dos subscritores dos pacotes que diz disponibilizar mediante um tarifário que cobra religiosamente.
Respeito escrupulosamente as minhas obrigações pagando os serviços da TV Cabo e não tenho nenhuma boxe pirata, mas acho que se há piratas por estas bandas, não são apenas os que “martelam” as tais caixinhas. Podem até haver letras miudinhas, ou clausulas manhosas no contrato que assinei, não as encontrei numa segunda e atenta leitura, mas acho que os meus direitos merecem o mesmo respeito legal que os direitos da Sport TV, a menos que o meu fornecedor esteja disposto a compensar-me pelos inconvenientes causados pela venda do exclusivo do qual obterá eventuais lucros.
Onde pára uma Alta Autoridade que acabe com este abuso?
««« - »»»
HOJE DESTAQUEI ESTA
By Odysseus
««« - »»»
Fotos - Variações sobre o tema Kassandra

Kassandra
««« - »»»
Obesidade em Cartoon
John Cole

5 comentários:

  1. Boas escolhas e muito bom gosto.
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Amigo guardião, fico honrado com a escolha e destaque do dia, obrigado. Mas as fotos trabalhadas da Cassandra estão excelentes, muito boas, a nova era digital permite conceitos muito rápidos e eficazes que antes não era alcançado.

    ResponderEliminar
  3. Monopólios e irmãos Oliveirinha, contratos, direitos e interesses particulares ou colectivos...
    Pois é, eles ganham dinheiro à nossa custa e estam-se borrifando para os consumidores e os seus direitos. Estamos em Portugal, meu!
    Lol

    ResponderEliminar
  4. Tvcabo... blargh

    ResponderEliminar
  5. Assim ganham de dois carrinhos, não é? Há sempre outras soluções como a parabólica e um DVD com um bom filme, ou uma voltinha para arejar as ideias.
    Vai-te a eles.

    ResponderEliminar