quinta-feira, dezembro 21, 2006

RAP EXPERIMENTAL

*******
O FILHO PARA O PAI
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola.
Posso te fazer uma pergunta?
- Claro meu filho, qual é a pergunta?
- O que é a política?
- Bem; política envolve: 1° o povo; 2° o governo; 3° poder económico; 4° classe trabalhadora; 5° futuro do país.
- Não entendi... dá para explicar melhor???
- Bem, vou usar nossa casa como exemplo, diz o pai.
" Sou eu quem traz dinheiro para casa; então eu sou o poder económico; sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo; como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país, e a Zefinha, babá dele,
é a classe trabalhadora.
Entendeu filho???
- Mais ou menos pai.... Vou pensar com calma no que você me explicou....
... Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino foi ver o que havia de errado.
Descobriu que o menino havia sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo; foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai na cama transando com ela. Como os dois nem sequer perceberam as batidas que o menino dava na porta, voltou para o seu quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele disse:
- Pai, agora acha que entendi o que é a política...
- Óptimo filho! Então me explica com suas palavras...
- Bom, acho que é mais ou menos assim:
"Enquanto o poder económico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica atolado na merda!!!!!
..... e ainda dizem que criança não sabe das coisas..... hahahahahahaha ........
ORIGEM DESCONHECIDA - Circula pela rede

2 comentários:

  1. RAP significa Retirar Antigos Profissionais?
    Ainda não me explicaram.

    ResponderEliminar
  2. É pá, essa piada já tem barbas, não há ninguém que ainda não a tenha recebido por telemóvel.

    ResponderEliminar